imprensa|noticias
A resolução de seu dispositivo é menor que 320px...
Isto pode dificultar a navegação deste website

Notícias

CCO divulga grade completa de shows da Expobel

Durante um jantar servido na noite de sexta-feira, 8 de dezembro, na Cabana Manhare, aos membros da Comissão Central Organizadora (CCO), imprensa regional, empresas parceiras, patrocinadores e expositores, foi revelada a grade de show oficial da 28ª edição da Expobel, que acontece de 9 a 18 de março de 2018, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, em Francisco Beltrão. 
Além de anunciar as datas de cada atração já revelada, a comissão organizadora confirmou mais cinco atrações para fechar a grade de shows: Barão Vermelho, Raimundos, Padre Alessandro Campos, Pastor Antônio Cirilo e o ator e cantor mirim João Guilherme. Com mais estas atrações, a Expobel 2018 terá shows garantidos em todos os dez dias de feira. 


A grade de show ficou definida da seguinte maneira:

Sexta-feira, 9 - Rionegro & Solimões;

Sábado, 10 - Anitta;

Domingo, 11 - Amado Batista;

Segunda-feira, 12 - Padre Alessandro Campos (entrada gratuita);

Terça-feira, 13 - Pastor Antônio Cirilo  (entrada gratuita);

Quarta-feira, 14 - Maiara & Maraísa;

Quinta-feira, 15 - Barão Vermelho e Raimundos  (entrada gratuita);

Sexta-feira, 16 - Armandinho; Elvis in Concert

Sábado, 17 - Gusttavo Lima;  Diego & Victor Hugo

Domingo, 18 - João Guilherme (infantil) e Zé Neto & Cristiano. 
De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), Marcos Guerra, o objetivo da comissão organizadora foi planejar uma feira para todos, possibilitando atrações que agradem todos os públicos. "Nosso pensamento foi fazer uma feira para todos, mas uma exposição não é apenas os shows, tem o comércio, os negócios, o show é apenas mais uma atração. Também nos preocupamos em garantir o acesso de todos ao parque, por isso serão três dias com entrada gratuita, nos dias 12, 13 e 15", informou Marcos. 

Sobre a Expobel 2018
A exposição feira agropecuária, comercial e industrial de Francisco Beltrão é considerada a terceira maior exposição do Paraná e uma das maiores do Brasil, acontece de 9 a 18 de março no parque de exposições Jayme Canet Júnior. Em 2018, completa 50 anos de história. Fazendinha, pavilhão de MEIs (Microempreendedores Individuais) e de pequenos animais, parque de diversões com novos brinquedos, rodeio e Escola do Chimarrão também são atrações confirmadas.
De acordo com Carla Caponi, coordenadora de eventos da Associação Empresarial (Acefb), "restam alguns espaços externos, de vários tamanhos, no parque para os expositores". Já os estandes dentro do centro de eventos foram todos comercializados.
O patrocínio máster da Expobel é da Cresol, apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, realização da Associação Empresarial (Acefb), Sociedade Rural e Rural Leite, com a parceria do Governo do Paraná, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Jornal de Beltrão.

Adriano Michelon (Cresol), Lauri (GDO Produções), Rodrigo Inhoatto (vereador), Léo Garcia (vereador), Antoninho Gusatto (Rural Leite), Alberi Agnoletto (Sociedade Rural), Marcos Guerra (presidente da Acefb), Antonio Pedron (vice-prefeito) e Antonio Carlos Bonetti (secretário estadual de Meio Ambiente).
Crédito: Darce Almeida/Acefb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Público variado na noite de lançamento dos shows da Expobel.
Crédito: Darce Almeida/Acefb.