imprensa|noticias
A resolução de seu dispositivo é menor que 320px...
Isto pode dificultar a navegação deste website

Notícias

Release - entrevista com Rionegro & Solimões

Da assessoria/Acefb - Recentemente Rionegro e Solimões lançaram seu novo álbum: “Deus Abençoou”. Antes de subirem ao palco de shows na abertura da Expobel 2018, sexta-feira, 9 de março, no parque de exposições de Francisco Beltrão, a dupla atendeu a imprensa e seus fãs no camarim.  “É porque tem uma música com esse nome. Achamos legal e pegamos esse nome para o álbum. A cada 15, 20 dias vamos lançando novas músicas nas redes sociais e aos poucos para as rádios”, disse Rionegro.  “O disco tá bem legal”, garante o cantor.

O “baixinho” Solimões estava na expectativa, antes de subir ao palco, de como seria a reação do público. “A gente tem visto criancinhas no colo do papai até os mais vividos nos nossos shows. Nós falamos que tem do ‘mamando ao caducando’ (risos)...as vezes eu canto e penso que o povo quer ouvir, o povo fala que eu estou apelando porque essa música não é pra ele. Que essa música é para os meninos que chegaram agora. Pra mim está tudo certo e vejo que o mundo está passando por uma transformação de coisas muito descartáveis. E a música também está descartável, não é mais igual uma vez que durava mais de um ano”, refere-se Solimões à nova geração de músicos sertanejos no Brasil.

Solimões lembra que “a gente gosta de música com mais rima, mais poesia, e a galera canta mais músicas como se estivessem falando diretamente para a pessoa”.