imprensa|noticias
A resolução de seu dispositivo é menor que 320px...
Isto pode dificultar a navegação deste website

Notícias

Empresa de tecnologia estreia, logo de cara, na maior Expobel de todos os tempos

14 câmeras de monitoramento e identificação da Dyno Security foram instaladas em seis pontos diferentes do parque de exposições de Francisco Beltrão.

 

Da assessoria/Acefb – Entre tantas inovações implementadas na Expobel 2020, uma delas, a de monitoramento eletrônico e identificação de público por meio de câmeras de alta tecnologia, tranquilizou os mais de 390 mil visitantes da feira realizada de 7 a 15 de março, no parque de exposições de Francisco Beltrão. Antes de a festa começar, era possível ouvir e ver nas redes sociais, os mais diversos comentários negativos quanto à segurança da feira.  No fim das contas, nenhum fato grave!

Márcio Slizewski e Leonardo Carneiro, da empresa Dyno Security, de Curitiba, estiveram na Associação Empresarial (Acefb) na manhã de segunda-feira, 16, detalhando como foi desempenhado o trabalho, até então, um desafio para a multinacional de soluções em segurança.

“Foi uma experiência muito boa, o nosso sistema trabalhou com reconhecimento facial, mas não fizemos o reconhecimento e sim a contagem de público através do rosto das pessoas. O sistema procurava os pontos no nariz, boca, olhos, e ia gerando um arquivo. O sistema se comportou muito bem, tendo em vista o volume de pessoas no evento”, explica Márcio.

Foi a estreia da Dyno Security, e logo num evento de grande porte. A empresa teve ainda o apoio da beltronense Inviolável. “O nosso nicho é voltado para a área industrial e residencial, e foi um desafio, mas tivemos a confiança da Acefb e dos órgãos públicos. Também tivemos o acompanhamento da Polícia Militar, compartilhamos as nossas imagens com a PM e eles puderam aproveitar, aí sim, com o banco de dados da PM, confrontar dados de procurados pela justiça. O bom é que não teve nenhum caso de identificação de indivíduo procurado pela justiça circulando pelo parque. É que foi amplamente divulgado o forte esquema de segurança que ia ter na feira”, observa Márcio.

Leonardo agradece todo o apoio que a Associação Empresarial deu para o trabalho sair como planejado, juntamente com a prefeitura, a Sociedade Rural e a empresa que forneceu internet para o funcionamento das câmeras (Ampernet Telecom).

A central da Dyno na Expobel funcionou na Arenatech Ampernet. “Era um espaço tecnológico onde pudemos ficar envolvidos com outras tecnologias que ali estavam. Inclusive quero deixar meus parabéns para a cidade, se fosse um pouco mais perto de Curitiba, com certeza eu viria morar aqui”, brinca Márcio. Com sedes na China, São Paulo e Curitiba, A Dyno investe em soluções para segurança residencial e também voltadas para o mercado corporativo, incluindo recursos e parcerias com os principais players em inteligência artificial do mundo, trabalhando com tecnologias híbridas, IP e com Inteligência Artificial.

Conheça mais em https://dynosecurity.com/ ou no whatsapp comercial  (41) 99168-8984.

 

“Fizemos um bom networking aqui de Beltrão, algumas empresas ficaram interessadas em nossos equipamentos. Não temos a pretensão de montar uma filial aqui, apenas revender nossos equipamentos”, diz Márcio.

Mais fotos em http://acefb.com.br/noticias/595/empresa-de-tecnologia-estreia-logo-de-cara-na-maior-expobel-de-todos-os-tempos/